The American Starbuck

/
0 Comments

  Agora é a vez de "De Repente Pai" (não se preocupe, não vai ter essa entrada chata sempre).
  Lançado nos EUA em Novembro de 2013, "Delivery Man" (título americano), trata-se de uma copia capitalista refilmagem americana de "Starbuck" ( Meus 533 Filhos) lançada em Sentembro de 2011.


  Contando exatamente a mesma história, com apenas alguns poucos detalhes diferentes, os filmes mostram a vida de David Wozniak, um péssimo e mal-sucedido entregador de carne (dá pra ser bem-sucedido nisso? nada contra) que se vê em uma vida bagunçada e infeliz. Devendo dinheiro à agiotas e com a namorada grávida, David, não vê a situação melhorar após a chegada de um advogado; que representa uma clínica de doação de esperma na qual ele frequentou constantemente em certo período de sua vida; dizendo que ele tem 533 filhos e que 142 estão entrando com um processo para descobrir a sua real identidade, pois ele assinou uma cláusula de anonimato.

  O filme é uma mistura de drama e comédia. Existem momentos de rir até chorar e outros que fazem você (chorar até rir, wait, what?!) se conectar ao personagem e "estar na pele dele", afinal, vemos quão difíceis são as decisões que ele precisa tomar.

  Tendo uma história simples, mas bem bolada, "Delivery Man" é uma ótima pedida pra se assistir com a família, amigos ou só (assiste só não...). Não posso considerá-lo um "filmaço", mas com certeza está no meu top comédias.

NOTA : 8.0
[ Delivery Man / 2013 / Ken Scott ]


Mais textos que você poderá gostar

Nenhum comentário: