Mad Max - Fury Road: ★★★★½

/
0 Comments







  Obrigado, George Miller! Obrigado por presentear os fãs da trilogia. Obrigado por levar "ação" ao pé da letra. Obrigado por não corromper uma das séries de filmes mais fantásticas do cinema. Obrigado, George Miller, por Mad Max: Fury Road (Mad Max: Estrada da Fúria).

"Meu nome é Max. Meu mundo se resume à um único instinto: Sobrevivência. A medida que o mundo cai fica difícil saber quem é mais louco. Eu... Ou todos os outros".


  O longa é iniciado com uma sinistra narrativa de Max (Tom Hardy) que, assombrado por seus fracassos e pessoas que deixou pelo caminho, tenta trilhar seu caminho solitário. Nesse eletrizante sequel, um grupo de fuga liderado por Furiosa (Charlize Teron linda até careca) precisa contar com a ajuda do anti-herói para abandonar o povoado tiranizado por Immortan Joe e seu exército kamikaze. 

  O excelente trailer de Mad Max: Fury Road não mostra quase nada do filme, mas mostra tudo o que se esperar dele! O filme, salvo algumas cenas (lógico), praticamente NÃO PARA! São 2 horas de adrenalina... Explosões, perseguições de tirar o fôlego, corpos voando e tudo dentro de um contexto que se encaixa com todo. Miller foi desafiador o suficiente pra propôr uma trama com quase nada de enredo para dar continuação à um intocável clássico. O que poderia ser um vergonhoso fracasso foi um absoluto sucesso. A unanimidade nas críticas não vão me deixar mentir. Outro ponto interessante de Mad Max é ele estar sim ligado aos três anteriores, mas de uma forma que não compromete a compreensão de quem infelizmente não os assistiu. 

  Concluindo... O cenário é fantástico. Fotografia e efeitos visuais de aplaudir de pé. Tom Hardy surtadíssimo no papel de Max, tal como Mel Gibson na trilogia. Charlize Teron é a alma e coração da trama. Excelente performance! O War Rig (Carro de Guerra) é espetacular e, preciso enfatizar isso: 80% das cenas do filme são gravadas no deserto sem efeitos especiais! Hahaha parece mentira! Assista e confirme com seus próprios olhos minha avaliação do filme que é forte candidato a ser o melhor dos blockbusters de 2015. 


NOTA : ★★★★½
[ Mad Max: Fury Road / 2015 / George Miller ]





VÍDEO CRÍTICA BY: CLUBE DE CINEMA DE DUAS PORTAS



Mais textos que você poderá gostar

Nenhum comentário: